quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SACO DE DORMIR E SAQUINHOS MATERNIDADE

Olá...povo lindo !! Olha eu aqui de novo.... e aí...como estão ?!
Eu estou bem...adorando esse tempinho fresquinho aqui no Rio...delícia...o ruim é a chuva que atrapalha tanta gente por aí.
Vim trazer pra vocês umas coisinhas, que a Daniele, aqui do RJ, que é da mesma igreja que eu me encomendou.Ela ainda não sabe o sexo do baby,por isso pediu que fizesse nestas cores que são mais neutras..achei que ficou super fofo...as fotos não saíram boas, a pessoa aqui não viu que a lente estava suja de gordura,pois aqui em casa tem um adolescentezinho que vai nas festinhas e engordura tudo...aff...mas é assim mesmo essa fase !!!









Vou ficando por aqui...assim que der volto !!
Estou devendo visitinhas a amigas, mas vou tirar um tempo pra isso gente...muita paciência com euzinha !!
Mil beijos

Ana Luisa


Em todo tempo Deus seja louvado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você veio me visitar !!
Sinto-me honrada com sua visita...agora não vai sair sem comentar..vai ??
Obrigada e volte sempre !!
Um beijo no ♥ !!
Fique com Deus !!

Ana Luisa
Arte Chique Artesanatos